sábado, 31 de julho de 2010

Em fim, férias!!!

Nem acredito, demorou, mas chegou! Entrei em férias hoje e só volto à trabalhar em 1º de setembro. Será um tempo precioso para cuidar da minha saúde, repousar, procurar apartamento e, claro, cuidar do bebê que está cada vez mais forte. As férias chegaram e nós estamos na torcida pelo papai no campeonato de tênis da AABB. Ontem foi o primeiro jogo, nosso campeão ganhou de 6x0, 6x0. Hoje tem outra partida e lá vamos nós para a torcida mais uma vez. E acho que o nenê gosta de jogo, se comportou direitinho, não senti enjôo nem sono. Será que um novo campeão (ou campeã) vem por aí???

Falando em papai, dia dos pais está chegando. E vai ser muito especial, o primeiro de muitos que virão pela frente. Então vou proveitar para falar um pouquinho sobre o papai: O Júnior tem 30 anos, é o amor da vida da mamãe, companheiro, carinhoso, dedicado, divertido, engraçado e, acima de tudo, é nosso porto seguro. Papai é um homem forte. Eu sei que depois ele vai ler esse post e vai dizer que eu adoro fazer uma propaganda de margarina e vai brigar, mas a gente dobra ele ;) Ele tem cara de brabo, mas na verdade é um doce. Papai também é um ótimo professor de tênis. Mamãe tem orgulho!

Bom, vou parando por aqui, porque o Júnior tem ciumes do blog no fim de semana. Aliás, tenha um bom fim de semana!!! E vê se não perde muito tempo na Internet, porque a segunda-feira sempre chega.. o que menos me importa, porque eu tô de fé-ri-as!!!!

Um comentário:

  1. Po, passei uns dias sem vir aqui e tem 200 posts! Tens escrito bastante! Massa! O texto também está excelente. Acho que o Agora te fez bem! Vou seguir acompanhando. Grande beijo!

    ResponderExcluir