sábado, 21 de agosto de 2010

Boas novas


Já estamos com um pouco mais de 14 semanas de gestação, isso significa que entrei no quarto mês e o risco de um aborto espontâneo diminuiu substancialmente, além disso, dizem que os incômodos iniciais, como os enjoos, melhoram nesta fase. Também começou a aparecer uma barriguinha.. Notei mesmo esses dias quando a temperatura aumentou, deixei o casaco de lado e resolvi vestir uma blusa mais justa. Aiaiai! Hoje tirei minhas primeiras fotos da barriga!

Paralelo às novidades maternas, nos mudamos! Deixamos a casa do Cassino para morar na cidade e esses ultimos dias foram todos em função da mudança. No dia 18 eu, meu lindo e a Lisa viemos de mala e cuia e estamos curtindo o ap. Nosso pequeno já tem quartinho, mas por enquanto, sem nenhuma mobilia. As únicas decorações são uma ovelhinha do Chuy e uma estante com relógio de quando mamãe era criança (doada pela vovó) que ainda não sei se vou pintar de azul, rosa ou branco.

A maior expectativa agora é em relação ao sexo do bebê, a intuição do papai diz que será um guri, eu não me arrisco. Segunda-feira terei uma nova consulta com o Dr. Evandro e quero ver se ele marca uma nova ultrassom, a partir da 16ª semana parece que já dá pra ver se é menino ou menina.

2 comentários:

  1. Oba, atualizou! Continua, porque as titias adoram. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Tati! Aonde estão morando? Tem que avisar as titias para a visita!hehehehehe. Beijocas

    ResponderExcluir