quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É GURI!!!!!!!!!


Oi, depois de tanto tempo sem atualizar o blog resolvi vir aqui contar um acontecimento muito importante! Estou com 21 semanas, fiz a ultrasson e deu GURI! Aiiii estou tão feliz! Não tenho palavras para explicar o momento único que viví esta manhã, porque vi que meu bebezinho está com saúde, porque ele mostrou o pintinho, porque vi o papai e a vovó babando olhando a telinha do médico, porque eu amo esse guri lindo e safadinho que colocou as mãozinhas no rosto pra mamãe não ver com quem ele se parece! Apezar de eu ter engordado pouco até agora, vi um bebezinho bem gordinho, que já pesa quase meio quilo, e ele tem as coxinhas grossas!! É um lordezinho!!! E se chama Miguel!!!

A foto que ilustra esse post é de hoje. Eu, o Miguelzinho e os sapatinhos vermelhos que vovó comprou pra dar sorte. A seguir vou postar fotos com os novos ítens do enxoval. Já temos muitas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário