quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Miguel, mamãe e a bicharada


Olha que legal!!! Outro dia a vovó gracinha trouxe para o Miguel todos os bichos que eram da mamãe e estavam muito bem guardados! Que lindos!! Nós vamos nos divertir muito com essa bicharada!
Hoje estou entrando na 22ª semana de gravidez, já é mais da metade do período de gestação. Miguel mexe bastante e a minha barriga que ainda estava escondidinha resolveu aparecer e não pára mais de crescer, já estou louca para conhecer o seu rostinho e te-lo nos meus braços! Miguelzinho!!! Tua família já te ama muito!

11 comentários:

  1. OS BICHOS SÃO LINDOS!
    COSTUMO LAVAR OS BICHOS DE PELÚCIA DE CASA NA MÁQUINA DE LAVAR, MAS DEIXO POUCO DE MOLHO E NÃO DEIXO BATER, SÓ CENTRIFUGAR. AÍ É SÓ COLOCAR NO SOL E ELES FICAM NOVOS E PERFUMADOS.
    O BEBÊ VAI ADORAR!
    BJ
    INÊS

    ResponderExcluir
  2. lindos os bichinhos,,,

    cuidado com as alergias com seu miguel


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai, quero esses bichinhos pra mim...rsrsrs.
    Lindos!! Miguel vai amar, com certeza.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. q legal!!!! quantos bichinhos! bela recordação heim? a minha Clarice tb esta com 22 semanas^^ bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    é a minha primeira visita por aqui, estou com 35 semanas e gostei bastante do seu blog...Parabéns pelo blog e pelo Miguel...!

    Bjs! Bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Que tudo =) tbm tenho, vão fik p minha filhota...rs lembro d vc no baby cnter qd eu tbm nao sabia o sexo e esperava q fosse o Miguel tbm rs ai vc descobriu q ia ter o Miguel e eu descobri q ia ter a Marcela...rsrs O meu Miguelzinho fik pra proxima ;p
    bjusss to t seguindo ja ;p

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!!
    Também sou apaixonada por bichinhos!!
    Estou arrumando as coisinhas do Pedro todas com bichinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. oie Tati, adorei seu blog estou lhe seguindo;
    tbm estou tentando resgatar as pelucias aquiii, hahahaha, vai ficar tudo um mimo!!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDOS BICHINHOS...
    ENCONTREI SEU BLOG NO BABY CENTER E JÁ ESTOU SEGUINDO.
    MEU BLOG http://minhapequenamaria.blogspot.com/
    BJAO

    ResponderExcluir
  10. EU tanbem tive tantos..mas a minha dei e outro colocou no lixo na mudança de kasa :(
    Mas eu quero comprar muitos peluches tanbem para meu minha nene :D

    Me visite e comente, se gostar torne-se minha seguidora....
    Beijinhos*.*
    E volte mais vezes ao blog...nao ande tao desaparecida =)

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom muito bonito o seu blog to te seguindo venha conheçe o meu cantinho do luigi

    ResponderExcluir