quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eba! Presentinhos!!!!


Hoje nosso bebê ganhou os primeiros presentinhos! Sem contar, é claro, os mimos de mamãe. Tudo muito bonitinho com cores neutras porque ainda não sabemos se é menino ou menina. A tia Danica deu uma bolinha chocalho do Tigre que eu já imagino nosso pequeno mordendo as orelhinhas para coçar a gengiva quando começarem a nascer os dentinhos. A tia Mel, além das meinhas branquinhas e amarelinhas, deu um acessório que eu nem sabia que existia, mas muito útil! Protetores de ombros coloridos para a mamãe. Muito chique!

É que hoje a mamãe saiu pra almoçar com as tias mais legais desse nenê, além da tia Mel e da tia Danica, que levaram os regalitos, também foi a tia Sheron e a tia Kaka. Elas fizeram questão de marcar uma reuniãozinha para dar as boas vindas ao bebezinho assim que souberam da novidade. Adorei!!!

3 comentários:

  1. Coisa boa este blog para acompanharmos todos os meses de gestação do bebê. Menino ou menina ja é muito querido e esperado por todas nós, as tias! Quero poder acompanhar muito estes meses, OBA! Tia Mel

    ResponderExcluir
  2. as tias loucas!! :) adorei nosso encontro!!! seja bem-vinda ao blog tia Mel!!!

    ResponderExcluir
  3. Tati, adorei o blog e a homenagem às titias aqui. Com certeza estamos orgulhosas e felizes com a notícia do ano.
    Espero toda a felicidade do mundo para ti, para o Pato e para o nosso neném. Beijocas

    ResponderExcluir