quarta-feira, 21 de julho de 2010

A notícia do ano


Estou grávida!!! Meu Deus! No primeiro momento o susto, logo em seguida uma alegria que nem cabe dentro de mim, papai também ficou radiante, agora somos três!!!

Toda essa história começou no dia 1º de julho de 2010, com as duas listrinhas (bem fortes pra não deixar dúvidas) indicando resultado positivo no teste de farmácia. Meu amor!!! E agora?! Me abraça! Tô com medo! Será que isso é verdade mesmo?! Será menino ou menina? Quanto tempo será que já tem?! Ahhhh, quantas dúvidas, quanta ansiedade... acima de tudo, estamos felizes e já nutrimos um amor incondicional pelo bebê que por enquanto ainda é só uma sementinha. Uma sementinha que tem deixado a mamãe aqui cheia de sono, enjôos e com desejos loucos de tomar nesquik de morango. "Provavelmente seis semanas", disse a médica na primeira consulta. O exame de laboratorio também deu positivo, então é verdade mesmo!!!

Algum tempo passou e hoje nosso bebezinho está com um pouco mais de oito semanas de gestação, em fase de pleno desenvolvimento, ganhando formas humanas. Já tem nome, se for menino será Miguel, se for menina, Gabriela. Também já tem duas meinhas, uma ovelhinha, duas mamadeiras, esterilizador de mamadeiras e chupetas. Neste momento papai e mamãe estão ansiosos para ouvir os batimentos do coração e olhar esse anjinho mais amado na primeira ultrassom que está marcada para o dia 5 de agosto.

3 comentários:

  1. Parabéns maninha! Que ótima notícia! Desejo tudo de bom para essa nova família. Um grande beijo! Te cuida, mais que nunca! Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Leo!!! agora vais ter que vir conhecer teu sobrinho!!! né??
    beijoss

    ResponderExcluir