sábado, 24 de julho de 2010

Um serzinho mais que especial

Estava faltando alguém muito importante neste álbum... Simplesmente, a Lisa! Essa moça aí também já está ansiosa pela chegada do bebê. E para demonstrar isso ela anda mijando pela casa toda, coisa que ela nunca fez!

A Lisa é uma Shih Tzu muito querida, natural de Esteio, do canil da Luizinha, é chique! Tem sobrenome, “Lisa de Chrisane”, é assim que ela se chama. Mês que vem essa minha velha companheira completa 8 aninhos. Como o tempo passa!!! A Lisa me acompanhou durate todo o tempo que morei em Pelotas, toda a faculdade, o primeiro estágio, a primeira cartera assinada, o primeiro carro, a formatura, foi comigo pra Gramado, Tramandaí, Floripa e Rio Grande. Passamos um periodo afastadas, quando a mamãe morou na zoropa, nem gosto de lembrar. Amo tanto essa baixinha que sonhava encontrá-la nos lugares mais absurdos, como no metrô de Lisboa e num banco do St.Stephen´s Green, em Dublin.

Finalmente voltei para o Brasil, encontrei a Lisa dois anos mais velha e um pouco desapontada comigo... O tempo passou e estamos novamente grudadas. Papai quando conheceu a Lisa também foi amor a primeira vista! Eles se adoram! Todos os dias quando chego do trabalho a minha maior alegria é ver a lisa balançando a cola de felicidade, correndo pela casa e trazendo a bolinha! Linda! E como é carinhosa, comportada, amada! Tenho certeza que vai receber o nenê de patas abertas!

Lisa!!! Nós também te amamos!!!

Um comentário: