segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais


Acho que o primeiro dia dos pais é sempre inesquecível, mas o nosso foi realmente muito atípico. Fomos com o vô Carlos, a vó Graça, os tios Fernando e Raquel e o Leonardo para um sítio há dezenas de quilômetros do Cassino. Pela estrada de chão levamos mais de uma hora para chegar. Lá já estavam nos esperando com a carne no fogo o Valtinho, a Neca e outras pessoas que moram (ou se escondem) por lá. Em seguida chegaram os tios Gui e Cauana.

Comemos um churrasco bem galdério no meio do banhando e jogamos conversa fora. A temperatura deveria ser de mais ou menos zero graus. Passamos uma tarde inusitada, mas muito agradável, saimos fora do nosso contexto, eu gosto disso. A tia Neca deu um tip top azul com um patinho bordado para o nenê. Pra quem não sabe o apelido do papai é Pato. Adorei o presente! Vovó Graça também já deu vários conjuntinhos para o netinho, ainda não tinha comentado aqui. Nosso enxoval está cada vez mais completo!

Saimos de lá antes das 16h porque o Júnior tinha que jogar a final do campeonato na AABB às 17h. Papai passou mal no caminho, a estrada era muito ruim, mas chegamos a tempo. Para completar, o nosso campeão ganhou o primeiro set por 6x3 e caiu e se machucou no final do segundo set. Entregamos o jogo. Hoje papai está em casa a base de Biofenc e gelo no joelho. Como se pode ver, nosso primeiro dia dos pais foi inesquecivel.

O mais importante de tudo é que o nenê virá ao mundo para uma família que o ama muito e o Júnior, tenho certeza, será o melhor pai do mundo!!! Amo você papai!

Ps: a foto é meramente ilustrativa, porque mamãe não levou a câmera e porque papai é chato!

3 comentários:

  1. que fofos vocês...rs
    parabéns futuro papai!

    ResponderExcluir
  2. Tati!
    Tudo bem! Visito teu blog sempre...
    tem um selinho no meu blog pra vc.
    Passa lá, pega e comenta!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir